Suco de Aloe Vera - Aloe Bits´N Peaches (Pêssego) - EM FALTA
×
Suco de Aloe Vera - Aloe Bits´N Peaches (Pêssego) - EM FALTA
Suco de Aloe Vera - Aloe Bits´N Peaches (Pêssego) - EM FALTA
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
É o suco de Aloe Vera feito do puro gel de Aloe, com um saboroso toque de pêssego e pedaços de Aloe Vera, que elevam o sabor do pêssego maduro. Rico em fibras, contém vitaminas, aminoácidos, minerais e enzimas utilizadas em nosso metabolismo diário.

A adição de pêssegos fornece carotenóides - preciosos como antioxidantes e fonte de vitamina A, essenciais para a manutenção da função do sistema imunitário.

Na medicina chinesa, o pêssego é utilizado como auxiliar na TPM e no desbloqueio de processos pulmonares.

INGREDIENTES
Gel de Aloe Vera Estabilizado (com pedaços de polpa), Frutose, Aroma natural de pêssego, Ácido Cítrico, Concentrado Natural de Pêssego, Sorbato de Potássio (para proteger o sabor), Benzoato de Sódio (para proteger o sabor), Tocoferol (Antioxidante).
Vitaminas: C, E e caratenoides.
Minerais: magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio.
Aminoácidos: Oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais, que não podem ser fabricados pelo corpo e têm de ser adquiridos por meio da alimentação.

INDICAÇÕES
Obesidade; regulador hormonal, problemas de pele; problemas circulatórios; problemas gastrointestinais; TPM; cólica menstrual; cisto nos ovários; sistema reprodutor feminino; complicações da menopausa e andropausa; distúrbios do humor; problemas respiratórios. Pelo gosto ser mais adocicado é indicado para crianças!

SUGESTÃO DE CONSUMO
Pode ser consumido puro, com água ou suco natural. Nunca ingerir com leite!
Após abrir a embalagem, conservar sob refrigeração.
Dose recomendada: 60 a 120 ml diários.

PONTOS-CHAVE
• Todos os benefícios do Gel de Aloe Vera.
• Bebida refrescante, com sabor de pêssego.
• Ideal para crianças.
• Oferece 7 dos aminoácidos essenciais.
AGE DIRETAMENTE NOS PROBLEMAS PULMONARES, ENFISEMA, PNEUMONIA, TUBERCULOSE, ASMA, E BRONQUITE. AMENIZA OS DISTÚRBIOS DO HUMOR, COMBATE A DEPRESSÃO E OS SINTOMAS DA TPM E DA MENOPAUSA, ALÉM DE PREVENIR O CÂNCER DE PRÓSTATA.

Agora você já pode desfrutar de todos os saudáveis benefícios do tradicional Aloe Vera Gel, com um saboroso toque de pêssego e pedaços de Aloe Vera, que elevam o paladar do suco.

Bits'n Peaches dá a você e toda sua família a textura, a variedade e a sensação saborosa que tanto procuravam, ao mesmo tempo que fornece as vitaminas, os minerais e os aminoácidos do Aloe Vera Gel. O sabor natural de pêssego faz dele uma bebida refrescante e deliciosa que toda sua família vai adorar.

O Pêssego: com a adição do pêssego, além das propriedades do Aloe Vera Gel 100% estabilizado, o Aloe Bits'n Peaches é ainda uma fonte de carotenóides, valiosos antioxidantes que são fonte da Vitamina A, essencial para a visão (diurna e noturna), bem como para manter o sistema imunológico em bom funcionamento. Na medicina chinesa, o pêssego é usado ainda: como auxiliar na TPM, como auxiliar no desbloqueio de processos pulmonares e como promotor da melhoria do HUMOR, além de ser muito rico em vitaminas.

Indicações:

Modo de Usar: um delicioso suco de fruta vegetal, que pode ser consumido puro ou como uma bebida refrescante, misturando-o com um copo de água e servido com gelo. Agite bem antes de beber.

Embalagem: 1 LITRO.

Principais ingredientes: Gel de Aloe 100% estabilizado, sem aloína, concentrado natural de pêssego, ácido cítrico, frutose e tocoferol (vitamina E).
Validade: Após abrir a embalagem conservar sob refrigeração. Dura 5 anos se não for aberto e 3 meses, se aberto e mantido refrigerado.
Dose recomendada: 60 a 120ml diários (2 colheres de sopa, 3 vezes ao dia OU 1 a 2 xícaras de café ao dia - quase cheias).

Informação Nutricional - por Porção de 100ml: 40Kcal; Carboidratos:10g; Proteínas: 0g; Gorduras Totais: 0g; Sódio: 29mg. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

O suco da Babosa é obtido por meio das folhas da Aloe vera, planta medicinal conhecida principalmente por suas propriedades refrigerantes e suavizantes, especialmente quando usada para o tratamento de queimaduras, irritações e de várias doenças de pele. No entanto, a Aloe vera possui outros usos, que não são tão populares, mas que nem por isso são menos benéficos. Os benefícios do suco da Babosa incluem melhoras na digestão, a circulação sanguínea, a desintoxicação e alívio da dor.

O suco de Babosa contém várias vitaminase mineirais, incluindo vitamina C, complexo B, ferro, cobre, cálcio, potássio e manganês. Também, ao contrário do que se pensa, quando comprado de fontes confiáveis (Forever Living, por exemplo) é uma bebida segura para se beber diariamente.

O suco da Aloe vera estimula a irrigação do cólon, o processo de afrouxamento e lavagem dos resíduos do sistema digestivo. Estes incluem os resíduos alimentares, toxinas e bactérias. Estudos mostram que tomar suco de Aloe vera regularmente ao longo de várias semanas pode ajudar a quebrar os resíduos e melhorar a irrigação do cólon. Ele também regula a produção de ácidos estomacais, prevenindo problemas digestivos, como úlcera, indigestão ácida, colite